Trocas e Devoluções

SOLICITAÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail (lojavirtual@proimagemuniformes.com.br) para que sejam enviadas as instruções detalhadas sobre o processo. Informar no assunto "SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO" e no corpo do e-mail nos envie o número do pedido de compra.

Assim que a nossa equipe processar a solicitação iremos entrar em contato com os próximos passos do processo.

 

CONDIÇÕES

O prazo máximo para solicitação de devolução do pedido é de 7 dias após o recebimento do(s) produto(s).

O prazo máximo para solicitação de troca do pedido é de 30 dias após o recebimento do(s) produto(s).

Em ambos os casos, as peças deverão estar com seus devidos tags afixados. É importante ressaltar que a embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, não pode ter sido danificada. Além de que os produtos não podem ter sinais de uso.

As trocas poderão também ser realizadas na nossa loja física mediante a apresentação da nota fiscal enviada juntamente dos produtos.

Caso o cliente deseje realizar a troca de algum produto que não tenhamos o tamanho desejado em estoque a compra poderá ser cancelada e o estorno será realizado conforme o meio de pagamento utilizado no pedido. No entanto, isto é válido somente para trocas pelo mesmo produto.

 

ENVIO

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Atenção! O(s) produto(s) terão a sua condição analisada e caso seja constatado uso do mesmo, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

ESTORNO NA FORMA DE PAGAMENTO: CARTÃO

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução/troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, de acordo com a política da administradora de cartão.

 

ESTORNO NA FORMA DE PAGAMENTO: BOLETO OU PIX

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens recebidos e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. Entraremos em contato para solicitar tais dados.